Nos ouvidos #2: Fallulah — Bob Dylan

Gosto muito de Fallulah, uma cantora lá da Dinamarca. O som dela tem uma pegada meio indie e pop, repleto de melodias marcantes. O resultado são composições bem únicas que eu adoro. A garota, cujo nome real é Maria Apetri, já produziu três álbuns, sendo Perfect Tense o lançamento mais recente — e é dele que vem minha recomendação de hoje.

Perfect Tense é, facilmente, o álbum mais “comercial” de Fallulah, o que é justificável, já que é o primeiro trabalho dela pensado para o mercado norte americano. Isso significa batidas mais dançantes e agitadas, daquelas que passariam facilmente em rádios. Particularmente eu gostei muitíssimo de todo o disco, salvo uma única faixa. O mais legal é que ela não abandonou completamente suas raízes e a essência de seu estilo ainda está ali — nem todo artista consegue isso ao lançar trabalhos em outras regiões do mundo.

Em Bob Dylan, o single mais recente do álbum, Fallulah critica algumas coisas da sociedade moderna como o consumismo, a exposição exagerada e a superficialidade. Gosto principalmente da combinação da voz de Fallulah e da guitarra marcante. O vídeo é simpático e é, também, uma clara referência ao clipe “Subterranean Homesick Blues” de Bob Dylan.

Recomendo fortemente todo o álbum Perfect Tense 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s