Figma Dark Pit

dark_pit_00

Kid Icarus: Uprising é um dos meus jogos favoritos de 3DS. Quando foi anunciado que seriam feitas miniaturas dos personagens Pit e Dark Pit eu corri e encomendei uma unidade do segundo. Depois de mais de três meses de esperas e incertezas, eu finalmente recebi meu Figma Dark Pit e fiquei encantado com a miniatura.

figma_dark_pit_09figma_dark_pit_19

Como as outras miniaturas da série Figma, Dark Pit vem com várias partes intercambiáveis e é possível fazer inúmeras poses. Uma base com um apoio aumenta as possibilidades de posições. Além dos vários acessórios, esse Figma acompanha também duas daquelas (inúteis) cartas de realidade aumentada do jogo.

figma_dark_pit_05

figma_dark_pit_14

figma_dark_pit_07

Fiquei fascinado principalmente pela riqueza de detalhes, todas as características do personagem foram recriadas com fidelidade. Outro detalhe importante é que o material e a pintura são de qualidade, o que justifica o preço acima da média.

figma_dark_pit_16

figma_dark_pit_08

Se você é fã de Kid Icarus: Uprising, Figma Dark Pit é um daqueles itens que vale a pena ter na estante =]

figma_dark_pit_04

figma_dark_pit_10

Um comentário em “Figma Dark Pit”

Deixe um comentário

