Uh Huh Her e o pôneicórnio

uhhuhher

Não é mistério nenhum que gosto de coisas diferentes e desconhecidas… Se for algo meio indie e com toques eletrônicos então é quase certeza que vou gostar, o que é o caso de Uh Huh Her.

Uh Huh Her é uma dupla de “indie electropop” formada por Leisha Hailey e Camila Grey. Formada em 2007, a dupla (que escolheu a alcunha de um álbum de mesmo nome da PJ Harvey) até o momento lançou um EP (I See Red, Julho de 2007) e um álbum (Common Reaction, Agosto de 2008).

Ah, Common Reaction é bem gostoso de ouvir, tem um ar bem dançante com faixas animadas e grudentas. Muitos sitentizadores e acordes de guitarra auxiliam os vocais, numa mistura hipnotizante. Dá pra ficar no on repeat sem problemas. Os destaques: Not A Love Song, Common Reaction, Explode, Covered e So Long, mas o álbum tem de tudo um pouco e é bem acessível do que outros no gênero “indie”.

Mas o que me viciou de vez nelas foi o clipe de Not A Love Song, contando com a participação de um “pôneicórnio” (neologismo de pessoas malucas inovadoras em minha volta) (eita, unicórnios andam aparecendo muito na minha vida ultimamente… um sinal?), confira:

ooolho

6 comentários em “Uh Huh Her e o pôneicórnio”

  1. Uh Huh Her eh o nome de um album da PJ Harvey. Hmm, suspeito.
    Ah, e ODIEI o fato de voce ter falado mal de algumas musicas de Volta. Vertebrae by Vertebrae, Pneumonia e The Dull Flame of Desire sao lindas. As imagens fortes, densas e obscuras de Vertebrae by Vertebrae encantam; Pneumonia eh um sopro quente de esperança e The Dull Flame eh uma linda cançao sobre a paixao, sobre o fogo dos olhos ardendo passionalmente. Enfim…

    1. Sim, observe que no post eu falo que elas adotaram esse nome justamente por conta do álbum da PJ Harvey. O que tem de suspeito nisso?

      Que pena que você “odiou” o fato de eu ter falado mal de algumas músicas do Volta. Elas podem ser muitíssimo especiais pra você, mas pra mim não significam grande coisa não. Inclusive nem gosto tanto mais da Björk como já gostei um dia… E ‘ODIAR’ a opinião dos outros é meio besteira, não?

  2. Nunca ouvi falar mas como da para perceber que os cantores e bandas desconhecidos são com certeza os melhores creio que essa dupla e otima vou pesquisar a respeito,é bom conhecer musicas,estilos e artistas novos tenho certeza de que vou gostar. Ah!!Antes que me esqueça gostaria de lhe indicar uma banda de synthpop e um cantor de pop creio eu que particularmente eu amo(nossa que coisa boba de se fazer,ficar feliz porque gosta de uma banda’no meu caso’) creio que voce é muito fã de indie e esses estilos mais excentricos (sou fã de excentricidades )okay sem mais interrupções-A BANDA É:OWL CITY,E O CANTOR É:MIKA gostei deste post caso queira entrar em contato meu numero de celular é:96575532 e a operadora é a Vivo aguardo sua ligação. Até mais…

Deixe um comentário

